Últimas Notícias
Home / Mercado / Marketing / ADIT Nordeste no Salão Imobiliário de Lisboa

ADIT Nordeste no Salão Imobiliário de Lisboa

ADIT NORDESTE E MINISTÉRIO DO TURISMO REPRESENTAM O BRASIL NO SALÃO IMOBILIÁRIO DE LISBOA

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Nordeste Brasileiro (ADIT Nordeste) em conjunto com o Ministério do Turismo (MTUR) participa a partir de hoje (22) da 11ª primeira edição do Salão Imobiliário de Lisboa (SIL). O evento que ocorre até o próximo domingo (26) servirá de palco para que a ADIT e o MTUR reforcem as relações entre os empresários brasileiros e portugueses, apresentando as oportunidades de investimentos no Brasil, principalmente no Nordeste Brasileiro.

Para Peixoto Accyoli, diretor executivo da ADIT Nordeste, mesmo com a crise mundial o país oferece boas oportunidades de investimentos. “A política econômica desenvolvida pelo Governo Brasileiro e o crescente aumento da classe média, são alguns dos nossos pontos fortes para atração de investimentos estrangeiros. Nossa participação no SIL deste ano terá o objetivo de apresentar para os empresários portugueses a solidez da economia brasileira”, afirmou Accyoli.

A ADIT vai estar presente no SIL em um stand institucional com o Ministério do Turismo do Brasil. Como salienta Peixoto Accyoli, “o objetivo principal é reencontrar os investidores que a ADIT já mantém relação e, evidentemente, despertar o interesse de outros investidores pela região. O mercado português é importante para o Brasil. Ao longo desses anos criamos parcerias sólidas. Estar presente no SIL indica que nós queremos fortalecer essas relações”.

Ainda durante o SIL, Accyoli irá representar a ADIT no Painel VIII do Fórum In Brasil, com início agendado para as 10h de dia 24 de Outubro. O certame servirá também de palco para que a ADIT apresente a próxima edição do Nordeste Invest 2009, que ocorrerá entre os dias 31 de março a 02 de abril do ano que vem em Maceió (AL).

Reunião com os investidores

Além do stand institucional e a participação na conferência do SIL, Peixoto Accyoli e Hermano Carvalho, diretor de investimentos do Ministério do Turismo, cumprirá, paralelo ao evento, uma agenda de reuniões com empresários portugueses. Esses encontros terão a finalidade de reforçar as relações do Brasil com Portugal, apresentar as oportunidades de investimentos do Nordeste Brasileiro e convidar estes empresários para participar do Nordeste Invest 2009.

A presença da ADIT Nordeste no SIL e no BMP está sendo patrocinada pelo Ministério do Turismo, com apoio da Agência Brasileira de Promoção Exportações e Investimentos (APEX Brasil), através do projeto “Investir Nordeste”, parceria da ADIT com a Agência com o objetivo de aumentar a venda de imóveis para estrangeiros, dinamizando o turismo residencial, além de fortalecer e divulgar a imagem do Nordeste como destino de investimentos.

 

Sobre Administrador

Veja também

drone

A utilização dos drones para divulgar imóveis

As ferramentas tecnológicas são recursos que estão sendo grandes aliados para o mercado imobiliário, com …