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CENTURY 21 Brasil Real Estate expande seus negócios na Bahia

Century 21 BlackA CENTURY 21 Brasil Real Estate, operação brasileira da franquia imobiliária americana CENTURY 21 (considerada a maior do mundo na categoria), expande seus negócios para a Bahia. Já são duas agências imobiliárias da Marca operando no Estado (C21 Metropolitan, de Salvador, e C21 Master Villas, de Lauro de Freitas) e no próximo dia 15 será inaugurada mais uma unidade na capital: a C21 Real Nordeste.

“O mercado imobiliário baiano está aquecido, com bons índices de vendas e o crescimento de lançamentos de novos empreendimentos, impulsionados pelo avanço de pólos de desenvolvimento inclusive no interior da Bahia, a exemplo das regiões de Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Itaberaba, Porto Seguro, Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Por isso acreditamos na força do Estado para alavancar nossos negócios e de nossos parceiros comerciais”, diz o Presidente & CEO da companhia no Brasil e no Uruguai, Ernani Assis.

A CENTURY 21 Brasil Real Estate está presente em 21 estados brasileiros e no Distrito Federal, e acaba de se expandir para o Uruguai com a abertura de uma unidade em Punta Del Este. Atualmente conta com 151 franquias (77 em operação), e tem um plano de crescimento agressivo que pretende, até o final do ano, ganhar 72 novos fraqueados. A meta é ter 500 lojas em funcionamento até 2016. No mundo, a CENTURY 21 opera em 73 países, com 122 mil corretores e mais de oito mil franqueados, todos jurídica e financeiramente independentes.

Uma das principais características da CENTURY 21 Brasil Real Estate é a excelência no atendimento, buscando a fidelização de clientes e a erradicação das transações imobiliárias informais. Nas imobiliárias da Marca é possível encontrar, por meio de um sistema chamado One Stop Shop, produtos e serviços exclusivos associados ao processo de compra, venda ou locação de imóvel em um único ponto de venda. “Esse conceito permite que o cliente consiga adquirir na própria imobiliária serviços inerentes à compra, venda ou aluguel de um imóvel, com valores competitivos com segurança e facilidade, em um sistema parecido com o pay-per-use”, explica Assis.

Parcerias

Outros aspectos que agregam valor à Marca são as parcerias com nomes de peso que deram origem a produtos exclusivos, como o Protec21® Seguros, fruto de uma parceria com o Grupo Segurador Banco do Brasil MAPFRE e a corretora Blay, composto por cinco tipos de seguros, entre eles o seguro fiança locatícia, que dispensa a necessidade de fiador para o aluguel de um imóvel.

O Credimob21® é resultado de uma parceria com o banco Santander. Trata-se de crédito imobiliário prático e rápido, com taxas de juros flexíveis e competitivas, que permite, entre outras coisas, atendimento na própria imobiliária sem precisar se deslocar para uma agência bancária.

Em parceria com a Zukerman Leilões, a CENTURY 21 Brasil Real Estate lançou o Private Leilões®, modelo inovador de venda de imóveis por meio de leilão virtual, pelo qual é possível se desfazer da propriedade em apenas 15 dias. Inédita no Brasil, a modalidade é vantajosa também ao comprador, que não perde tempo com negociações e tem a segurança de saber que não está comprando um imóvel penhorado.

A CENTURY 21 Brasil Real Estate ainda firmou, no final do ano passado, uma joint venture com a rede Netimóveis Brasil, que permite a expansão simultânea de ambas as companhias de maneira independente. As empresas continuam operando de forma autônoma, com o diferencial de que o proprietário da imobiliária associada à Netimóveis pode optar por um modelo híbrido, podendo utilizar, também, o selo CENTURY 21 Brasil Real Estate, assim como toda a estrutura de distribuição de serviços. Também é possível que o franqueado CENTURY 21 Brasil Real Estate participe da rede Netimóveis.

A CENTURY 21 Brasil Real Estate em números:

Total de lojas no Brasil – 151

Total de lojas em operação no Brasil – 76

Total de lojas em operação no Uruguai – 01

Total de lojas na Bahia – 03

Expectativa para os próximos anos – 72 novos franqueados até o final de 2012, e 500 lojas em operação até 2016.

Média de crescimento da companhia – 300% em 2011.

Faturamento médio mensal de uma imobiliária CENTURY 21 – R$ 50 mil

Taxa de franquia – de R$ 25 mil a R$ 35 mil, dependendo do número de habitantes do local/ R$ 10 mil para conversão de imobiliárias já existentes.

Taxa de royalties – R$ 2 mil

Taxa de propaganda – R$ 500

Capital de giro necessário – R$ 12 mil por mês

Tempo médio de retorno do investimento – 14 meses

 

Mais informações, imagens, agendamento de entrevistas:

Fernanda Callefo
(11) 3330-0000 / (11) 7122-5228
fernanda.callefo@c21.com.br
www.c21.com.br

 

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