Últimas Notícias
Home / Mercado / Marketing / CENTURY 21 Brasil Real Estate inicia novo modelo de franquia

CENTURY 21 Brasil Real Estate inicia novo modelo de franquia

Century 21 Real Estate

São Paulo, 27 de agosto de 2012 – A CENTURY 21 Brasil Real Estate, operação brasileira da CENTURY 21®, considerada a maior franquia imobiliária do mundo, inicia um novo modelo de franquia pelo qual será possível representar a marca com exclusividade em determinado município. Atualmente a companhia trabalha com um modelo de licenças individuais, sem restrição de área.

A nova modalidade permite ao franqueado abrir quantas unidades desejar (com quantidade mínina de 5 lojas nos primeiros 60 meses de contrato) com uma única taxa inicial de franquia. O investidor poderá expandir seus negócios no município sozinho ou poderá buscar sócios.

O novo modelo será válido para qualquer município brasileiro, mas, para a implantação, a companhia buscará franqueados primeiramente nos 20 municípios com maior PIB/ITBI e com maior população, exceto a capital de São Paulo, que detém o maior número de agências da marca em operação. Entre esses municípios estão: Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus, Porto Alegre e Salvador.

O modelo de exclusividade é inédito no Brasil e também é aplicável no Uruguai, onde a CENTURY 21 Brasil Real Estate expandiu sua operação neste ano. A franquia é ideal para quem deseja começar a investir no mercado imobiliário, ou para quem já possui uma imobiliária ou rede.

“Além de todo o respaldo de uma marca forte, o franqueado já começa operando com uma série de produtos, como crédito imobiliário exclusivo, produtos securitários e até leilão privado, que a marca oferece como fonte de receita adicional às provenientes das transações imobiliárias”, acrescenta Ernani Assis, Presidente & CEO da CENTURY 21 no Brasil e no Uruguai.

Sobre a CENTURY 21

De origem americana, a CENTURY 21 está presente em 73 países, com 122 mil corretores e mais de oito mil franqueados, jurídica e financeiramente independentes. No Brasil, o Sistema está em operação desde julho de 2008, e atualmente conta com 154 franqueados em 21 Estados mais Distrito Federal.

Recentemente a companhia expandiu sua operação ao Uruguai, com a abertura de sua primeira imobiliária em Punta Del Este. A previsão é de que outras cinco lojas sejam instaladas em território uruguaio nos próximos meses. A abertura de lojas da Marca em território uruguaio é o primeiro passo de um plano de expansão que pretende abranger outros países da América Latina. O objetivo é ampliar as possibilidades de negócios dos franqueados entre os dois países.

.

Mais informações:
Fernanda Callefo
CENTURY 21 Brasil Real Estate
fernanda.callefo@c21.com.br
fcallefo@gmail.com
(11) 3330-0000 / 97122-5228

Sobre Administrador

Veja também

Caixa Reduz Juros do Crédito Imobiliário & Outras Notas

CAIXA REDUZ OS JUROS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO A Caixa Econômica Federal anunciou a redução da …

  • Boa noite!

    Gostaria de saber quais são os requisitos para estar adquirindo uma unidade da franquia, pois estou no mercado imobiliário de Taguatinga há 4 anos, gostaria de esta expandindo com sua franquia.

    Atc;

    Cezion lima