Últimas Notícias
Home / Mercado / Investimentos / CENTURY 21 Brasil Real Estate participa de feira de franquias no Uruguai

CENTURY 21 Brasil Real Estate participa de feira de franquias no Uruguai

São Paulo, 21 de maio de 2012 – Após a abertura de sua primeira agência imobiliária em Punta Del Este, a CENTURY 21 Brasil Real Estate participa, nos próximos dias 22 e 23 de maio, da Feira Internacional de Franchising e Oportunidades de Negócios do Uruguai – Fifu 2012. O evento reúne marcas nacionais e internacionais e é considerado um dos maiores e mais importantes do mercado de franquias no país.

São esperados para a feira mais de 800 empresários e investidores interessados em franquias. A CENTURY 21 Brasil Real Estate será representada por sua operação uruguaia, a CENTURY 21 Uruguay Real Estate, com um licenciador habilitado para fornecer contatos e informações do Sistema no Uruguai, no Brasil e no mundo.

A difusão da Marca no Uruguai é o primeiro passo de um plano de expansão que pretende abranger outros países da América Latina. O objetivo, segundo o Co-Fundador da CENTURY 21 Brasil Real Estate, Tony Martinez, é ampliar as possibilidades de negócios dos franqueados entre os dois países.

“Nossa presença nos EUA e na Europa cria canais pelos quais os nossos Parceiros podem fechar negócios por meio de outras agências do Sistema”, diz. “Já na América do Sul, nossa presença será extremamente fortalecida com a expanção ao Uruguai, onde esperamos acrescer o nosso negócio em 15% em faturamento já estabelecido em nosso plano de ação agressivo”.

A operação no Uruguai é conduzida pelo mesmo grupo empresarial. “Acreditamos que nossa equipe representará excepcionalmente bem a marca no Uruguai. Juntos, nós também estamos negociando parcerias entre os franqueados de agências de ambos os países para aumentar a presença da marca, a capilaridade e o potencial da C21 no mercado imobiliário”, completa Martinez.

O Presidente & CEO da CENTURY 21 no Brasil e no Uruguai, Ernani Assis, reforça que, além da expansão dos negócios, a companhia espera difundir o profissionalismo no mercado imobiliário em território uruguaio, assim como têm feito no Brasil. “Temos o compromisso e uma responsabilidade muito grande com as famílias uruguaias e não mediremos esforços para, não apenas implementar boas práticas na indústria local, mas também fazer a diferença oferecendo atenção, profissionalismo, tranquilidade e segurança em todas as transações imobiliárias”.

Mais informações:
Fernanda Callefo
fernanda.callefo@c21.com.br
(11) 3330-0000 / 7122-5228

Sobre Administrador

Veja também

Caixa Reduz Juros do Crédito Imobiliário & Outras Notas

CAIXA REDUZ OS JUROS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO A Caixa Econômica Federal anunciou a redução da …