Últimas Notícias
Home / EAD / Carreira / CIMI 2013 e V ENBRACI ocorrerão em Foz do Iguaçu

CIMI 2013 e V ENBRACI ocorrerão em Foz do Iguaçu

CIMI e Enbraci 2013O Congresso Internacional do Mercado Imobiliário e o V Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis, eventos que nos dois últimos anos ocorreram em Brasília (DF), será realizado em novo local. Segundo a Comissão Organizadora dos eventos, para aprimorar os serviços de logística e operação, os participantes serão recebidos no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu, na cidade de Foz do Iguaçu (PR). A data será mantida nos dias 16 e 17 de setembro. No dia 18, ocorrerá a II Convenção do Sistema COFECI-CRECI, exclusiva para membros do Conselho.

Programação diversificada

A programação do CIMI e V ENBRACI está intensificada para oferecer ao profissional de intermediação imobiliária diversas oportunidades de ampliar a sua atuação no mercado. Entre os temas confirmados estão Tecnologia para o mercado imobiliário; Fórum de Direito Imobiliário; Oportunidades de investimento no Brasil e o reflexo no mercado Imobiliário; Mercado de alto luxo, Cenários e perspectivas para estruturação dos fundos imobiliários; Negócios globais.

As inscrições estão disponíveis no site www.cimi.rec.br ou pelo e-mail cimi@cimi.rec.br.

Foz do Iguaçu: potencial turístico e imobiliário

A cidade de aproximadamente 300 mil habitantes atrai turistas de todo o mundo sendo as quedas d’água um dos grandes atrativos. A diversidade cultural também é um destaque na região, são 80 nacionalidades diferentes que compõem uma cultura rica para um dos destinos mais românticos do mundo, segundo a rede CNN.

O mercado imobiliário de Foz do Iguaçu está com grande expectativa de crescimento para este ano. O Sindicato da Habitação e dos Condomínios do Paraná – Regional Cataratas (SECOVI-PR) estima que até o fim de 2013 o setor imobiliário cresça 20% e mantenha os índices de valorização anual em 15%.

Sobre Administrador

Veja também

Corretor de Imóveis precisa vender benefícios

Nem sempre apresentar um imóvel para o cliente é tarefa fácil para o corretor de …