Últimas Notícias
Home / EAD / Carreira / Como corretores de imóveis brasileiros podem se conectar com o mercado global?

Como corretores de imóveis brasileiros podem se conectar com o mercado global?

Corretor Global - Lisboa - PortugalA conexão entre os mercados possibilitou novas oportunidades para o setor imobiliário. Segundo a Associação de Investidores Estrangeiros no Setor Imobiliário (Afire – sigla em inglês), o Brasil ocupa o segundo lugar na lista de países mais atraentes para investimento em imóveis, superando a China e a Europa. Apresentar aos investidores estrangeiros ferramentas que potencializem os negócios no mercado imobiliário brasileiro é um dos objetivos de realizar a edição do Corretor Global em Lisboa, Portugal, no próximo dia 13 de outubro.

Mas os corretores de imóveis brasileiros podem aproveitar esta oportunidade para realizar negócios e conexões. Como? Uma das áreas em constante expansão no setor é a avaliação de imóveis. No Brasil, o Cadastro Nacional dos Avaliadores de Imóveis possui 10 mil inscritos, mas o mercado ainda promete crescimento. Segundo o autor do livro Avaliação de Imóveis – Teoria e Prática, Frederico Mendonça, as expectativas para quem pretende atuar no segmento de avaliação imobiliária são as melhores possíveis.

“Não há mais espaço para o amadorismo no mundo globalizado. Uma operação imobiliária para ser bem concretizada, deva começar por uma criteriosa avaliação e os profissionais deste segmento precisam se qualificar cada vez mais, pois os critérios técnicos são cada vez mais exigidos, independentemente do país onde exerçam as suas atividades”, afirma Mendonça, que falará sobre o tema durante o Corretor Global edição Lisboa.

O Corretor Global edição Lisboa ocorrerá no dia 13 de outubro, no Espaço Apemip, a partir das 15h, durante o Salão Imobiliário de Portugal. Para realizar as inscrições, que são gratuitas, basta acessar http://apemip.info/CorretorGlobal/ e preencher o cadastro.

O Corretor Global edição Lisboa conta com o patrocínio global da Coldwell Banker Brasil; apoio nacional do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci); do CRECI/CE, Grupo Hernani Viana, Salim Ary Imóveis, Instituto Chico Mendes, Guimênia Nogueira International Business; apoio internacional da National Association of Realtor (NAR), Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP); Confederação da Construção e do Imobiliário da Lingua Oficial Portuguesa (CIMLOP); Global Realtor.

Serviço:
Corretor Global edição Lisboa
Quando: 13 de outubro de 2012
Onde: Parque de Exposições
Endereço: Rua do Bojador – Parque das Nações, Lisboa-Portugal
Informações: thatiana.sestrem@corretorglobal.com.br
Fone: (47) 9909-5583

Sobre Administrador

Veja também

Caixa Reduz Juros do Crédito Imobiliário & Outras Notas

CAIXA REDUZ OS JUROS DO CRÉDITO IMOBILIÁRIO A Caixa Econômica Federal anunciou a redução da …