Últimas Notícias
Home / Sem categoria / CORRETORES DE BRASIL, PORTUGAL E ANGOLA JUNTOS

CORRETORES DE BRASIL, PORTUGAL E ANGOLA JUNTOS

Reunindo aproximadamente 250 mil corretores de imóveis, foi criada a Confederação Imobiliária dos Países de Língua Oficial Portuguesa (Cimlop), com o intuito de coordenar o funcionamento do setor em Portugal, Angola e Brasil, permitindo a troca de informações e experiências relativas ao mercado imobiliário dos respectivos países. A entidade foi constituída em 9 de maio deste ano, durante o Primeiro Salão Imobiliário de Angola, realizado em Luanda, capital do país africano, e começou a atuar desde então.

De acordo com o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do RN (Creci), Waldemir Bezerra, a criação da confederação será um grande incentivo à economia dos três países envolvidos, uma vez que a criação deste organismo vai incentivar ainda mais as relações entre as empresas dos setores da construção e imobiliário de Portugal, Angola e Brasil.

INVESTIMENTOS

Bezerra diz que a entidade irá trabalhar também na captação de investimento estrangeiro para os países membros, orientando o estabelecimento de parcerias de cooperação com outras entidades similares e com os profissionais. “Outro ponto importante é que com a Cimlop haverá um controle na atuação de corretores de imóveis estrangeiros nesses países, inibindo a prática sem a devida participação de profissionais locais”, completa.

Além de fortalecer a Cimlop, as entidades que representam o setor no Brasil estão se articulando para fundar outra entidade, nos mesmos moldes.

Sobre Administrador

Veja também

Marketing digital na sua empresa

Google Links Patrocinados A chance de sua empresa ter lucro com Google links patrocinados é …