Últimas Notícias
Home / Construção / Elvas Empreendimentos parte em busca de novos mercados no Brasil

Elvas Empreendimentos parte em busca de novos mercados no Brasil

Construtora ElvasDepois de se consolidar na Região Metropolitana do Rio de Janeiro com empreendimentos em Niterói e Itaboraí, região do Complexo Petroquímico da Petrobras, onde recentemente montou mais uma filial e comprou seis novos terrenos para investir, a incorporadora carioca Elvas Empreendimentos avança rumo a novos mercados pelo país. A empresa acaba de adquirir na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um terreno de 1,1 milhão de metros quadrados, de onde estima um VGV de R$ 1,5 bilhão em lançamentos comerciais e residenciais nos próximos 5 anos.

Animados com o novo investimento, a Elvas já estuda a possibilidade de abrir mais uma nova filial, também nesta cidade. De acordo com o diretor Aluizio Elvas, a vocação desta área é para habitação voltada ao mercado de 6 a 10 salários e a previsão de lançamento do primeiro empreendimento será na no primeiro semestre de 2011.

Este ano, a Elvas avançou com seus investimentos e lançou, no centro de Itaboraí, no Estado do Rio, o Double Place Home & Office, um luxuoso prédio residencial interligado a um espaço comercial composto por salas e lojas. O imóvel possui um espaço café, academia e piscina, além de salas de repouso e reunião. Para compor o espaço de luxo o imóvel oferece serviços como arrumação e limpeza, coleta de lavanderia, manutenção de pequenos reparos, correio, farmácia, floricultura, motoboy e serviços de informática.

Com o crescimento do pólo Complexo Petroquímico e o serviço de alto padrão, somente nos dois primeiros dias do seu pré-lançamento, o Double Place Home & Office rendeu a venda de mais de 100 unidades.

Outros investimentos têm sido feito pela empresa em Niterói, também na Região Metropolitana do Rio, em dois dos bairros mais tradicionais da cidade, que estão voltando a ter destaque no ramo imobiliário. São Francisco e Charitas ganharão, até o final deste ano, novos e luxuosos empreendimentos. Serão cinco prédios, entre residenciais e salas e lojas comerciais. São eles: Residencial Vivacitá, Charitas Supreme, Vision Offices, Residencial Saint Estephanie e Residencial Lumiére.

Os bairros de Icaraí, Charitas, São Francisco, em Niterói, e o município de Itaboraí, que vive um boom por conta do Pólo Petroquímico, são os locais da Região Metropolitana onde se localizam os principais investimentos da Elvas, que agora avança para o Mato Grosso do Sul. Ao todo, seis obras estão em andamento e há mais quatro lançamentos previstos até o final do ano. A incorporadora fechou este primeiro semestre de 2011 com R$ 150 milhões em VGV (Valor Geral de Venda). Em 2010, o volume total de vendas da Elvas foi de 100 milhões.

Sobre Administrador

Veja também

A importância de um profissional na vistoria de imóvel novo

Antes da entrega das chaves, é praxe entre todas as construtoras a realização de uma …