Últimas Notícias
Home / Sem categoria / ESPAÇOS EXCLUSIVOS PARA OS BICHINHOS

ESPAÇOS EXCLUSIVOS PARA OS BICHINHOS

O tempo em que os bichinhos de estimação não eram vistos com bons olhos pelos condomínios vai bem longe. O investimento em opções de lazer para animais nos prédios tem aumentado bastante. E tem grande importãncia na hora de decidir por um ou outro imóvel. Comumente, os espaços pet são áreas exclusivas para que os animais possam brincar, praticar exercícios e até tomar banho.

A diretora de marketing da LN Construtora, Mariane Caponi, diz que, em alguns casos, são construídas rampas e tubos para que os mais agitados possam se exercitar (agility). Também existem áreas que funcionam como pequenos pet shop, onde é possível banhá-los. “Em um dos empreendimentos, que lançaremos em breve, haverá tanques com água quente e espaços para secá-los, em locais pouco aproveitados da garagem”, conta.

Entre as opções de lazer do Alameda Clube Residencial, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, está o agility dog. O espaço deve ocupar aproximadamente 35 m² e terá obstáculos para salto e rampa para exercícios, além de um túnel. Segundo a arquiteta de produtos da Living Construtora, Simone da Silva Sidor, este é o primeiro empreendimento da empresa com o espaço que também será planejado para os próximos condomínios.

Para o corretor de imóveis Paulo Babadobulos, os condomínios novos tentam promover a convivência social. “Antes muitos prédios nem aceitavam animais, hoje criam espaços exclusivos para eles”, diz. A coordenadora de marketing da Imobiliária Galvão, Fernanda Miranda, declarou que os corretores estão percebendo o quanto as pessoas passaram a valorizar estes espaços. “Alguns materiais para brincadeiras ou espaços para exercício são o suficiente para que os donos fiquem satisfeitos”, garante.

O assessor comercial da Baú Construtora, Fábio José Benthien, afirma que a construtora tem um prédio concluído que conta com espaço pet, além de quatro obras em andamento.“São espaços de aproximadamente 20 metros quadrados com caixa de areia e obstácuos”, explica.

A professora Andreia Rodrigues mora em um condomínio no bairro Água Verde há um ano e todos os dias leva sua shih tzu, Lili, no espaço pet do prédio. “Além de não sujar a casa, é mais seguro do que sair na rua. E é um lugar onde você pode conhecer moradores”, diz ela.

O condomínio Reserva das Torres está em fase de construção e contará com um lugar para os bichinhos. Entre as opções de lazer do empreendimento está um pet care que terá tanques com torneiras de água quente e espaço para secar os animais. A novidade chamou a atenção da professora Andréa Cavassim que tem um maltês e adquiriu um apartamento no condomínio. “Achei interessante ter esta área, foi um ponto que levei em consideração na hora de fechar o negócio”, diz ela.

Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/

Sobre Administrador

Veja também

Marketing digital na sua empresa

Google Links Patrocinados A chance de sua empresa ter lucro com Google links patrocinados é …