Últimas Notícias
Home / Habitação / Locação / Brasilcap, imobiliárias e corretoras de seguros

Brasilcap, imobiliárias e corretoras de seguros

A Brasilcap recebeu hoje, dia 20/10, representantes das imobiliárias e corretoras de seguros de diferentes regiões do país para firmar a parceria na comercialização do Cap Fiador, título de capitalização que substitui a fiança e devolve 100% do valor despendido após o fim da vigência. No encontro, foi possível alinhar detalhes e características do novo produto.

Pensado e desenvolvido para facilitar a negociação entre locador e locatário, o Cap Fiador foi bem recebido pelas empresas parceiras. “Estamos satisfeitos de como vocês estão se integrando ao nosso mercado”, declarou Alfredo de Castro, representante da CSI Corretora, no Paraná. Segundo o presidente da Brasilcap Marcio Lobão, a expectativa é que o produto seja líder no mercado imobiliário. “Além de facilitar a locação de um imóvel e de existir a possibilidade de atingir o valor acordado entre as partes, o Cap Fiador tem as mesmas características de um título de capitalização. Além de participar de sorteios, o cliente receberá 100% do valor após o fim da vigência”, explica.

No evento estavam presentes representantes dos parceiros Grupo 100 (Distrito Federal e Goiás), CSI Corretora (Paraná), Brasil Vega Corretora (Rio de Janeiro e Espírito Santo), Net Work (Santa Catarina), Netimóveis (Minas Gerais), Sercose Corretora (Bahia) e MB Corretora (Rio Grande do Sul).

SOBRE O PRODUTO

O Cap Fiador mantém os atrativos de guardar dinheiro e concorrer a sorteios, tendo ainda o objetivo de funcionar como garantia locatícia de maneira simples e desburocratizada. Com opções de pagamento único que variam entre R$ 2 mil e R$ 30 mil, o produto traz muitas vantagens para os clientes que estão interessados em alugar um imóvel.

Além disso, o título conta com a devolução de 100% do valor despendido após o fim do prazo de capitalização, que é de 30 meses. Durante esse período, o cliente ainda concorre a premiações mensais, de mais de 23 vezes o valor do pagamento único.

Fonte: www.fsb.com.br

Sobre Administrador

Veja também

Locação Residencial

É comum surgirem perguntas sobre locação residencial, então achei oportuno fazer um apanhado geral e …