Últimas Notícias
Home / Sem categoria / FACHADAS RENOVADAS PARA ATRAIR MORADORES

FACHADAS RENOVADAS PARA ATRAIR MORADORES

A Empresa Espanhola Wallpark – Investimentos Imobiliários arrancou um SUA Actividade in Portugal, in 2006, in Lisboa. Não tão Porto não se implantou Ano Passado, MAS DESDE JÁ entao dez Edifícios Quatro adquiriu Que Vindo sofrer um Obras de Reabilitação.

A mais Recente AQUISIÇÃO Duas Semanas Aconteceu ha. O Edifício, Que FICA SITUADO NA esquina da Rua de Sá da Bandeira com uma Rua Fernandes Tomás e COMECARA um reabilitado RE n º Início de 2011.

“A Nossa Actividade Fazer in Consiste Compramos um Reabilitação das contraditório COMUNS de CADA Edifício Que, Como, Fachadas, Coberturas, saneamento, Redes Eléctricas e Canalizações. DEPOIS, Cada fracção e vendida, cabendo AO Fazer como compradora de obras não Seu interior”, explicou Cristóvão Santos, da Empresa Responsável no Porto.

Na Cidade do Porto, Segundo Dados de 2008, portanto NAS Quatro freguesias do Centro Histórico Estado existiam 649 in Imóveis mau e 78 Ruína los. Imóveis Vários estao um ser reconvertidos hotels in, MAS uma ambição Passa also, Por atrair moradores par o centro da Cidade. Um Objectivo reiterado Pela Câmara do Porto e Pela Sociedade de Reabilitação Urbana Porto Vivo.

Não NÚMERO 198 da Rua do Rosário, não com um gaveto Rua do Breyner, como Obras avançam um Ritmo bom. A fachada amarelo hum Reluz “creme” pintado de fresco. JA como traseiras do Edifício Vão Estar Por Estes Dias Andaimes forradas com.

Nenhum interior, alguns Operários ocupam-se numa uma grande polir Escadaria Que vai comeu AO quarto andar. Mas, uma porta entreaberta dos Apartamentos de hum, lev-NOS AO Início dos Anos 70, com A Casa Vazia Toda forrado um taco eA Papel de Parede. Quem um habitar mudará certamente o Registo. Não exterior, prédios OS, MESMO epidêmico uma Renovação, SUA um Mantem traça original.

“Os Edifícios, DEPOIS de prontos, tornam-se muitos apelativos”, apontou Cristóvão Santos, acrescentando Que, Em média, “metro quadrado e vendido POUCO Por Menos de mil euros” o.

Nenhum site da Empresa, o Mais barato apartamento da Rua do Rosário e hum Que T1 Custa € 65 mil. JA o Mais caro, T4 hum, ESTA Por vendido um servi € 180 mil. A Somar um valor este, OS interessados Terao de Somar o Investimento nd Recuperação das habitações.

Os Outros Dois Edifícios Cujas Fachadas JÁ FORAM recuperadas situam-se na Rua de Saraiva de Carvalho, n º maioritariamente Habitação, e na Praça de Mouzinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista), Destinado uma Escritórios. Segundo Cristóvão Santos, como São Feitas empreitadas “Entre Quatro a Cinco meses”, embora Prazos prorrogados OS possam ser.

Fonte: Jornal de Notícias (Portugal)

Sobre Administrador

Veja também

Marketing digital na sua empresa

Google Links Patrocinados A chance de sua empresa ter lucro com Google links patrocinados é …