Últimas Notícias

Responder a: prioridade no atendimento quando há parcerias

Home Fóruns Corretagem prioridade no atendimento quando há parcerias Responder a: prioridade no atendimento quando há parcerias

#8884

José Ruiz ⋅ Staff ⋅ 23 de October de 2014

não existe certo ou errado para esta questão, depende da política da imobiliária.. Eu acho fundamental o angariador participar dessa negociação, mas para o corretor parceiro ter recebido o atendimento foi necessária a sua presença, então, na minha opinião, vc também tinha que participar do negócio. Entendo que a política mais correta é remunerar TODOS que participam do processo de vendas: o angariador, o responsável pela área (se houver), o responsável pelo atendimento e qualquer outra pessoa que participe em qualquer outra função, neste caso, todos dividindo os 50% restantes da comissão (já que 50% fica com o corretor que está com o cliente).. o problema é que neste caso, a imobiliária ganha menos.. ou em outras palavras, seus interesses estão em conflito com os interesses da imobiliária.