Últimas Notícias

Garra do Diabo

Home Fóruns Outros Assuntos Garra do Diabo

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  natuforce 7 meses atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9344

    natuforce
    Participante

    Garra do Diabo

    A garra do diabo (Harpagophytom procumbens D. C), ou Unha do Diabo é de origem Africana, sendo comum esta erva fitoterápica na Namíbia e desertos do Kalahari. É composta por substâncias amargas, com fitoesteróis. A garra do diabo é digestivas, anti-reumática, antiinflamatórias, desintoxicante e estimulante da digestão, ou seja, a garra do diabo é estimulante dos vários órgãos digestivo. Esta erva fitoterápica também é indicada para os mais diversos tipos de inflamações originária do reumatismo, inflamação uterina.(OBS) A garra atua como tratamento alternativo nas inflamações do útero.
    Para Que Serve: A garra do diabo ajuda a trata:1-dor na coluna ja que exerce ação antiinflamatória. 2- inflamações de garganta bexiga e músculos, reumatismos e baixar triglicerídeos. Este fitoterápico também possui indicações para a 3-artrite e artrose, 4-osteoartrite, 5-tendenite, 6-gastrite, 7-queimação, 8-estimulante digestivo 9- e inflamações de útero e ovário. A garra do diabo ainda possui princípios ativos estomacais e digestivo, o qual facilita o processo digestivo. Ela também atua na dor das articulações e reumatismo tais como a gota, fibromialgia( dor muscular generalizada), inflamações nos tendões e das cartilagens originada pela prática de esportes ou de esforços repetitivos. Ela também possui efeito analgésico para as dores originária do reumatismo. Além das benefícios anteriormente citados, ela também serve para inflamação de rins e bexiga, para fortalecer as artérias, tornando-as mais resistentes, principalmente para os idosos. Como foi dito anteriormente, a garra do diabo, possui efeitos antiiflamatórios e anti-reumáticos e ajuda a eliminar as inflamações em óvario e útero e todo o sistema ósseo. A garra também ajuda a aliviar dor de coluna e inflamações nas fibras muscular e cartilagens.
    A garra do diabo também ajuda eliminar o colesterol ruim e o triglicerídeos, é febrífugo( febre), possui propriedades estimulantes, cicatrizante, e estimulante da digestão, principalmente dos alimentos gordurosos. A garra do diabo ajuda a aumentar o sistema imunológico principalmente de pessoas idosas, desintoxicante do organismo . Ela também elimina resíduos nocivos a saúde da pele, possui leve ação antioxidantes e estimulante das defesas contra vírus e bactérias.

    garra do diabo- veja aqui loja

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.