Últimas Notícias
Home / Destaques / Slider Principal / Mercado imobiliário exige atendimento personalizado

Mercado imobiliário exige atendimento personalizado

Foco no cliente

O setor imobiliário mudou. E para enfrentar esse novo desafio é fundamental entender quais são as mudanças ocorridas no mercado. Não dá simplesmente para fazer mais do mesmo e esperar que os resultados apareçam. É necessário inovar.

Hoje, com a internet, o consumidor consegue se informar melhor sobre qualquer produto e está muito mais exigente. No caso do mercado imobiliário, por exemplo, o cliente já viu fotos da casa ou o apartamento que ele deseja na rede, já pesquisou a região onde quer se estabelecer. Então, ele não quer simplesmente alguém que lhe mostre um imóvel com os itens que ele procura – número de quartos, suíte, vaga de garagem…

O que o cliente precisa, agora, é alguém que lhe ajude a decidir qual imóvel é o melhor para ele, dentro da sua rotina diária – facilidade de transporte, serviços próximos, benfeitorias. E apenas um corretor especializado e qualificado pode auxiliar nessa decisão.

Regionalizar o atendimento é a melhor maneira de respeitar as necessidades do cliente. Ela possibilita uma maior aproximação entre corretor e cliente e permite o profissional traçar um perfil de interesses mais fidedigno, compreender melhor as expectativas. O resultado é um cliente satisfeito, fidelizado e aberto a realizar um novo negócio no futuro.

 

Pedro Fernandes

Diretor Comercial da Beiramar Imóveis

www.beiramarimoveis.com.br

 

Sobre pauloalmmeida

Veja também

parcerias

Tenha sucesso realizando parcerias imobiliárias

A situação que o mercado imobiliário passa atualmente e os altos custos de marketing para …