Últimas Notícias
Home / Mercado / Marketing / O futuro do marketing imobiliário é tridimensional

O futuro do marketing imobiliário é tridimensional

 

Apresentações 3D para mostrar imóveis

A tecnologia do 3D, que é sucesso nos cinemas, ganha agora espaço nas estratégias de vendas imobiliárias. A última novidade nesse sentido é o apartamento decorado em 3D imersivo desenvolvido pela Neorama para o London Blue, da Brookfield Incorporações.

No estande do empreendimento, localizado na capital paulista, em vez do tradicional ambiente decorado, há uma sala de projeção.

Sentando em cadeiras confortáveis e utilizando óculos especiais, o visitante poderá vivenciar uma experiência ultrarrealista, como se estivesse passeando pelo apartamento e pelas áreas comuns do prédio.

“O decorado 3D será um item essencial dos estandes imobiliários da próxima década”, aposta o arquiteto Márcio Carvalho, diretor da Neorama.

Especialista em soluções criativas para o mercado imobiliário, a empresa vem desenvolvendo, de forma pioneira, filmes em realidade 3D para empreendimentos de alto padrão.

“O apartamento virtual pode tanto complementar quanto substituir o decorado em determinados nichos, fora possibilitar a remotização da experiência”, diz.

Ele explica: “Aquilo que antes estava restrito ao estande de vendas, pode agora, por conta da tecnologia, ser levado para outros espaços reais ou virtuais”.

Segundo o executivo, além do impacto das imagens tridimensionais, a utilização do 3D imersivo encontra justificativa na própria necessidade das incorporadoras em inovar na comunicação com os clientes.

“Com a consolidação do mercado imobiliário no Brasil, estratégias que vão além das opções tradicionais vão ganhar força nos próximos anos.

E não há dúvida de que o futuro do marketing imobiliário é digital”.

SOBRE A NEORAMA

Com escritórios no Brasil e nos EUA, a Neorama é uma boutique criativa multidisciplinar, especializada em cenários digitais, imagens e filmes promocionais em 3D de produtos e conceitos. Sua atuação inclui publicidade, cinema e mercado imobiliário. Neste concentra atuação nos nichos de alto padrão residencial e corporativo, e renovações urbanas.

A Neorama foi responsável por inovações substanciais, como as Cidades Digitais, os filmes técnicos para o segmento corporativo, o primeiro tapume 3D do mundo e o primeiro cinema 3D para um estande imobiliário no Brasil.

No mercado internacional, foi responsável pela produção de filmes e imagens de projetos tais como: Transbay Transit Center e Millennium Tower, nos Estados Unidos; Nurai Island, em Abu Dhabi; Palm Deira, em Dubai, entre outros. No Brasil, o portfólio de projetos inclui: Rochaverá Corporate Towers, Infinity, MAXHAUS, TXAI Ganchos, TREND City Center, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Neorama

Sobre Administrador

Veja também

drone

A utilização dos drones para divulgar imóveis

As ferramentas tecnológicas são recursos que estão sendo grandes aliados para o mercado imobiliário, com …

  • me pergunto o que virá depois, clique aqui e seja teletransportado para esse lindo apartamento 03 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, poxa entrei no apartamento errado ops desculpe o transtorno, é meus amigos o próximo passo é o teletransporte imobiliário …

  • Conheça o site do Prof. Moacir, Palestras, Artigos Semanais sobre temas do mundo business, como Gestão, Liderança, Estratégia, Qualidade e muito mais…. autoria do site: prof. Moacir Martins Jr.

  • Muito legal, vou acrescentar ao artigo, é tridimensional e precisa ser DIGITAL, gente aproveitem o Marketing Digital para divulgar o trabalho de vocês, conheçam serviços de alto nível http://www.c2marketingdigital.com.br