Últimas Notícias
Home / Destaques / Slider Principal / Quais as vantagens de ter um domínio próprio como corretor?

Quais as vantagens de ter um domínio próprio como corretor?

Seu próprio website

O mercado de corretagem de imóveis está cada vez mais competitivo. Em um cenário como esse, é preciso se diferenciar. O primeiro passo para se destacar em relação aos outros corretores é cuidar da imagem profissional e buscar todas as formas possíveis de passar mais credibilidade para conquistar potenciais clientes. Um ponto interessante neste sentido é adquirir um domínio próprio como corretor de imóveis. Além de passar uma imagem de mais profissionalismo, ainda proporciona outras vantagens, como possibilidade de ter e-mail com o próprio nome e melhora na posição no ranking de mecanismos de busca. Confira:

Ter contas de e-mail no próprio nome

Existe coisa mais amadora do que enviar um e-mail para um cliente em potencial com extensões como @gmail, @yahoo e @hotmail? Quando você recebe um e-mail desses, parece que é algo pessoal e não profissional, como deveria ser. Uma das grandes vantagens de ter um domínio próprio como corretor de imóveis é a possibilidade de ter uma conta de e-mail com seu domínio que pode ser, por exemplo, o seu nome. Caso você trabalhe com uma equipe, melhor ainda. Todos poderão usar o domínio com o seu nome, o que aumenta a credibilidade e melhora a sua imagem junto aos clientes em potencial.

Credibilidade

Ter um domínio próprio como corretor de imóveis é algo que passa credibilidade para o cliente em potencial. A pessoa se sente segura para negociar, pois sabe que está lidando com um profissional de verdade. Investir na imagem profissional é essencial para um corretor de imóveis que deseja se destacar no mercado e se diferenciar da concorrência. É só parar e pensar: ao receber dezenas de e-mails de corretores de imóveis, qual parece mais profissional, aquele que tem sua própria conta de e-mail ou os que usam a de um provedor gratuito? Quanto mais credibilidade você tiver, mais clientes terá na sua carteira. Investir em um domínio próprio é cuidar da sua imagem.

Melhor posição nos mecanismos de busca

Outra grande vantagem de apostar em um domínio próprio como corretor de imóveis é melhorar a posição do seu site e, claro, do seu nome, nos mecanismos de busca, como o Google. Isto é muito importante porque é comum que os clientes em potencial façam diversas buscas na hora de procurar uma casa ou apartamento. Não será nada mal ter o seu nome lá em cima quando a pessoa estiver buscando um corretor de imóveis na região em que você atua. O investimento em um domínio próprio como corretor será insignificante perto dos novos negócios que você certamente gerará no futuro. Aposte nisso.

Fácil identificação

Como corretor de imóveis, ao contar com um domínio próprio, você é facilmente encontrado pelos potenciais clientes, que sabem exatamente onde procurá-lo caso queiram entrar em contato com você ou olhar os imóveis que você disponíveis. Em um mercado competitivo, em que o tempo é artigo raro, facilitar a vida de quem busca um corretor de imóveis significa conquistar mais clientes.

Ter o domínio próprio como corretor de imóveis é um investimento que vai fazer muito pela sua carreira. Não perca mais tempo.

Fonte: Tecimob

Sobre Tecimob

Veja também

parcerias

Tenha sucesso realizando parcerias imobiliárias

A situação que o mercado imobiliário passa atualmente e os altos custos de marketing para …