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ROSSI ADOTA ESTRATÉGIA DE VENDA PORTA A PORTA

A Rossi – uma das maiores incorporadoras e construtoras do País – inova mais uma vez e aposta em uma inédita ação de varejo para estreitar, ainda mais, a sua relação com os clientes. Para tanto, a empresa estabelece parceria com uma das gigantes do segmento de lingerie e de vendas porta a porta, a DeMillus – que atua, hoje, com cerca de 135 mil revendedoras no País.

A partir de outubro, a sinergia entre as marcas possibilitará ao cliente atendido por uma revendedora de lingerie conhecer, em sua casa ou trabalho, os empreendimentos oferecidos pela Rossi, via material informativo preparado especialmente para este público. Inicialmente, a parceria será estabelecida na área metropolitana do Rio de Janeiro, região na qual a Rossi possui mil unidades à venda, mas ambas as empresas visam a ampliá-la a todo o País.

A ação será apenas o passo inicial da estratégia de difusão dos produtos da Rossi. Em uma segunda fase, mediante interesse do comprador em potencial, cliente e revendedora se deslocarão a um estande da empresa para que a compra seja efetuada, por meio de um corretor de imóveis. Também há uma segunda possibilidade, na qual a revendedora cadastrará o cliente em um canal exclusivo da Rossi. O futuro comprador será contatado por um corretor, que ajudará no processo de compra do imóvel. Para que os produtos sejam apresentados para os clientes, revendedoras e corretores receberão um treinamento especial das empresas.

“Temos como objetivo ir, sempre, onde o cliente está. Daí surgiu a ideia da parceria. Com ela, todos ganham, pois a revendedora DeMillus reverte sua indicação em vale-compras de produtos da marca e o cliente obtém informações sobre imóveis com praticidade e comodidade. Além disso, a capilaridade de vendas é muito grande e conseguimos chegar à porta do cliente”, explica o diretor de vendas da Rossi, Klausner Monteiro.

Além disto, as revendedoras DeMillus também serão agraciadas com facilidades para aquisição de imóveis da Rossi, já que contarão com tabela diferenciada para compra. Também, a cada imóvel vendido, a revendedora que levou este cliente até o estande receberá R$ 500,00 em produtos DeMillus.

“Quase 100% do público da DeMillus é feminino e acreditamos que as próprias revendedoras da empresa possam ser um alvo potencial de compra dos imóveis e, assim, um exército ainda mais poderoso na divulgação boca a boca”, explica a vice-presidente da DeMillus, Eva Goldman.

Fonte: Portal Nacional de Seguros

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