Últimas Notícias
Home / EAD / Carreira / USP lança pós-graduação com enfoque em construção sustentável

USP lança pós-graduação com enfoque em construção sustentável

Pós graduação em construção sustentável na USPA Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE), ligada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), abriu as inscrições para a pós-graduação lato sensu em construção sustentável, através do programa Poli Integra. De acordo com a FDTE, “o mercado está necessitando de profissionais especialistas com visão sistêmica e domínio na aplicação de soluções sustentáveis, as quais dependem das condições locais, dos aspectos sociais, culturais e econômicos dos agentes envolvidos”

O objetivo do curso, destinado a arquitetos, engenheiros e profissionais da construção é “não apenas capacitar o profissional para planejar, projetar, executar e gerenciar empreendimentos da construção civil, novos e em operação, empregando tecnologias, materiais sustentáveis e ferramentas para a gestão de insumos como água e energia, como também habilitar o profissional de modo sistêmico para a aplicação de conceitos de sustentabilidade ambiental, social e econômica em edifícios e entorno, cidades e zonas rurais”

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site do curso. As primeiras turmas serão iniciadas ainda no primeiro semestre de 2012. O processo de seleção será feito com base no currículo profissional e escolar do candidato, além de entrevista pessoal.

As aulas serão realizadas no período da noite, no Campus Cidade Universitária da USP, em São Paulo. Mais informações No site do curso, pelos telefones (11) 3814-1988 e (11) 3031-7000 ou pelo e-mail educacao@fdte.org.br.

Sobre Administrador

Veja também

Corretor de Imóveis precisa vender benefícios

Nem sempre apresentar um imóvel para o cliente é tarefa fácil para o corretor de …